quarta-feira, maio 29, 2019

Dr. David emite nota de pesar pela morte de Maurício Macedo do Brejo do São Felix!


Falecera às 6h da manhã desta quarta-feira, 29, de ataque cárdico o líder comunitário Maurício da Silva Macedo, morador no Povoado Brejo de São Felix, município de Parnarama.
Dr. Davi Carvalho, e Maurício Macedo, por ocasião de um dos aniversários de Maurício. 

Maurício Macedo era uma pessoa muito querida na região. A sua morte está causando uma comoção popular não só na região do Brejo de São Felix, onde morava, mas em todo o município.

Maurício era uma liderança ligada ao líder politico David Carvalho. Em 2016 ele foi candidato a vereador pelo PC do B, e obteve 102 votos.

Dr. Davi esteve diversas vezes na residência de Maurício inclusive festejando o seu aniversário.

Ao tomar conhecimento do falecimento do amigo, o ex-prefeito de Parnarama, David Carvalho, emitiu uma nota de pesar.

             Leia na integra a nota.
Foi com muita tristeza e um imenso sentimento de perca que recebi nas primeiras horas desta quarta-feira, 29, a notícia do falecimento de meu amigo irmão, Mauricio da Silva Macedo, do Brejo do São Felix.
Estamos de luto! Maurício Macedo era um dos símbolos do Brejo do São Felix, um amigo de todos e um bravo lutador pela vida. Sua morte nos traz tristeza, e a certeza de que ele vai deixando um legado de um ótimo marido, pai de família e um abnegado líder comunitário.
Neste momento de dor e muita comoção me dirijo a sua família com minhas condolências. Descanse em paz meu amigo, estou sentindo muito com a sua morte, mas a sua luta valeu apena.

                                Dr. Davi Carvalho.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário