terça-feira, maio 28, 2019

Vereadora Socorro Waquim diz que Roseana Sarney "é uma defunta"




A vereadora Socorro Waquim disse nesta segunda-feira (27/05/2019), na Câmara Municipal de Timon, que a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney “é uma defunta”, dando a entender que a própria aliada “está morta” politicamente.

A fala da ex-prefeita de Timon foi dentro do contexto do assunto da Frente Parlamentar de Timon, Matões e Parnarama que lutam pelo asfaltamento da MA 040 que liga Timon a Parnarama e Matões.

O vereador Ivan do Saborear contestava que Roseana Sarney foi governadora do Maranhão e junto com Socorro Waquim prometeram o asfaltamento da MA 040. Socorro foi prefeita por quase uma década, foi deputada estadual, o marido dela, Sétimo Waquim, foi deputado federal e nada de asfaltar a MA 040.

Foi quando a vereadora Socorro Waquim usou seu espaço na tribuna para tentar empurrar o problema para o deputado Rafael Leitoa e dizer que a ex-governadora Roseana Sarney “é uma defunta”.

A discussão da MA 040 foi discutida no plenário da Câmara Municipal de Timon por uma frente parlamentar formada por vereadores de Matões, Parnarama e Timon que se uniram para pedir emendas e o apoio do governo do Estado do Maranhão para o asfaltamento da estrada.

A princípio, o vice presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Ramon Júnior, tentou “boicotar” a Frente Parlamentar por não ter sido convidado para a primeira reunião que trata sobre o assunto, mas o seu apelo, feito no plenário da Câmara, na sessão do dia 06/05/2019, não foi atendido e os parlamentares trabalham duro para sensibilizar deputados e o governo da necessidade do asfaltamento da estrada.

Por Walcy Vieira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário