terça-feira, maio 28, 2019

RECORDE DE PÚBLICO EM HOMENAGENS ÀS MÃES NO POVOADO LAGOA SECA

Coelho Neto - O povoado Lagoa Seca, distante 25 quilômetros da sede do município, viveu ontem (26), uma noite de gala!

Moradores da região lotaram o espaço de eventos da localidade para prestigiarem a homenagem às Mães, protagonizada pelo vereador Luiz Ramos/PSD, Grupo Amigos Solidários e pelo prefeito Américo de Sousa/PT, que se fez representado pelo Secretário da Agricultura Albertino Veríssimo.

FOTO: diretoaoassuntocn

A cada brinde sorteado as emoções se renovavam com a satisfação das mães felizardas. Houve também quem fosse sorteada e presenteasse outra mãe, como foi o caso da líder comunitária Maria José, moradora do povoado Vila de Fátima, que repassou o seu brinde para outra mãe do mesmo povoado.












Todas as expectativas estavam voltadas para o sorteio de um fogão a gás. A ganhadora foi a professora e Diretora da Escola Nossa Senhora Aparecida, Francisca Ribeiro. “Gente, recentemente eu presenteei minha filha com um fogão desse. Ela tava precisando muito! Mas, aí, eu disse: Deus me dará outro... E eu ganhei”!, disse emocionada.

FOTO: Professora Fca. Ribeiro (sorteada em um fogão a gás)
O vereador Luiz Ramos, como de costume, compareceu com a família. “Estou muito feliz com o resultado desta homenagem maravilhosa. Está renovado o nosso encontro ano quem vem, onde espero um número maior de prêmios para, se possível, presentearmos cada uma das mães dessa região”, disse.


Esta foi a segunda festa das mães realizada pelo vereador Luiz Ramos, neste ano, com o apoio do prefeito Américo de sousa e do Grupo Amigos Solidários. 

A festa das Mães de Lagoa Seca durou até a madrugada, animada pela Banda Alonso & Cia.
Blog do Milton Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário