sábado, maio 25, 2019

Aluna de Duque Bacelar medalhista na OBMEP 2018 é premiada pelo Prefeito Jorge Oliveira com uma Moto Honda Pop 0km

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jorjao Oliveira, pessoas sorrindo

Com ações estratégicas e investimentos constantes, a Educação do município de Duque Bacelar vem alcançando índices positivos e colhendo frutos importantes. Nesse sentido, o Prefeito Jorge Oliveira entregou uma moto Honda Pop 0km para a família da aluna Emmily Cardoso, medalhista de bronze na edição 2018 da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas- OBMEP, ela estuda na Escola Municipal Euzamar Machado Vilar. 

O prefeito municipal viu a premiação como forma de incetivo e reconhecimento ao apoio incondicional da família e a dedicação diária de Emilly nas atividades escolas, principalmente na matemática. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Jorjao Oliveira e Rogério Borges, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A professora da Idiony da Silva Mascarenhas foi premiada pela Prefeitura com uma poupança de 1 (um) mil reais em cheque nominal pelo trabalho desenvolvido em sala de aula. 

A premiação ocorreu durante a abertura dos Jogos Escolares Bacelarense 2019 e contou com a presença ilustre do Professor Antônio Amaral, da cidade de Cocal dos Alves-PI e do Coordenador Regional da OBMEP, Leonardo Oliveira.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A primeira-dama, Lúcia Oliveira, destacou a missão da Secretaria de Educação, hoje comandada pelo Secretário Martinho Ribeiro. Falou ainda dos resultados alcançados e da importância da participação das famílias no processo de ensino e aprendizagem dos alunos e do apoio constante do Prefeito Jorge Oliveira.

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Jorjao Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé

“A nossa missão é garantir que todos os alunos tenham uma educação de qualidade, essa é a orientação do nosso prefeito. Todos nós estamos empenhados nesse processo e ficamos muito orgulhosos dos nossos professores pelo excelente trabalho que está sendo desenvolvido e pela dedicação de cada aluno. Que a jovem Emilly seja exemplo e inspiração para os demais e que possam continuar colhendo bons frutos" disse Martinho Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário