quinta-feira, maio 23, 2019

Prefeito de Brejo emite nota de pesar pela morte de Manoel do Brejo.



“Combati o bom combate” (2 Timóteo. 4:7)
Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do ex-vice-prefeito Manoel Antônio Veiga da Costa, popularmente conhecido como Manoel do Sindicato. Um senhor honrado, ilustre cidadão, homem de muitas virtudes e múltiplos valores e que nos deixa um legado de luta pelas causas sociais em nossa terra.


Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso Município, Manoel do Sindicato esteve presente na história política e social de Brejo. Um entusiasmado e incansável guerreiro. Empreendeu batalhas e nos encheu de orgulho. A Prefeitura Municipal de Brejo decreta luto oficial de três (3) dias.

Em nome do povo de Brejo abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a despedida, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conviver com alma tão iluminada. Que seu exemplo possa ser seguido pelos que aqui ficam e que o Pai Infinito o acolha em seus domínios e o saiba recompensar por seus muitos méritos.

JOSÉ FARIAS DE CASTRO
Prefeito Municipal.

Do Blog do Zé Viola. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário