sexta-feira, maio 24, 2019

Ganha corpo a ideia de lançar Taís Coutinho candidata à prefeita em Caxias em 2020!


O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, foi quem primeiro falou que Caxias tinha que ter em 2020, um Coutinho disputando as eleições, uma forma de manter o grupo unido e ao mesmo tempo a memoria de seu irmão Umberto Coutinho, viva na politica da Princesa do Sertão.
Vereadora Taís Coutinho: um nome mais consistente dos Coutinhos para 2020.  


Os articuladores do grupo Coutinho em Caxias, acharam que o melhor nome no atual cenário seria o da vereadora Taís Coutinho PSB, pela leveza e por ela ser uma das mais críticas ao governo de Fábio Gentil, sobretudo bem avaliada na opinião pública.

 A ideia tanto agradou a seu pai Ferdinando Coutinho prefeito de Matões, como a maioria do grupo, que defende que tinha que ter um nome consistente na disputa para ganhar as eleições ou se consolidar como um forte nome para 2024, garantindo um espeço de poder no governo do Estado.

Os mais moderados adeptos do lendário Humberto Coutinho, até aceitaram a aliança de Flávio Dino, com o prefeito Fábio Gentil, na politica estadual, mas na conjuntura local nem pensam em perder por completo o espaço politico conquistado por Humberto Coutinho ao longo de sua história politica, em Caxias.

A permanência da ala politica do saudoso Humberto Coutinho dentro do grupo do Governador Flávio Dino, em Caxias é bom para o próprio Governador e para muita gente que faz politica no Leste Maranhense. A indicação da vereadora Taís Coutinho como a principal candidata da oposição em Caxias, vai ganhando corpo e consistência e as garantias de que o grupo vai ter um nome forte na disputa do próximo ano capaz de trazer o legado e a intensidade eleitoral de Humberto Coutinho, para o pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário