sábado, julho 26, 2025

Nada de relevante que pudesse chamar atenção

 


Não é novidade e nem causa impacto na política de Coelho Neto, a presença do ex-prefeito Soliney Silva, na oposição do município. 

O povo já sabe que ele é adversário do filho e isso nunca causou prejuízo eleitoral nas últimas duas eleições de Bruno Silva. Não será agora que isso vai interferir nos resultados eleitorais.

É bem verdade que nas eleições de 2020, Bruno precisou do " Silva " de seu pai para disputar as eleições, mas agora tanto faz ser Silva, Almeida ou qualquer outro sobrenome, Bruno provou para Coelho Neto, que não é o sobrenome que faz um bom Gestor, mas o caráter, sensibilidade humana, amor e carinho. Ele é bem diferente do pai e faz uma gestão que nem de longe é parecida com o descaso e desordem do passado liderado por Soliney Silva.

Nas eleições municipais de 2024, setores da imprensa oposicionista deram um tiro no pé deixando de chamar Bruno de Silva , para chamar Bruno Almeida, achando que isso iria lhe prejudicar no resultado das eleições; ao abrir as urnas Bruno Almeida se reelege com a maior votação da história do centenário município. 

Bruno hoje é um líder político consolidado a nível de Estado, que não depende da sobra ou sobrenome do pai. Soliney do lado do filho, embora tenha sido uma liderança contundente e problemática somaria, mas contra ele tem seu potencial político derretido na frigideira do ridículo. 

Ao apresentar Soliney Silva, a população de Coelho Neto, como um trunfo, a  oposição mostrou que não tem discernimento político e que está pobre de propostas para o povo. Soliney não é nada de novidade, além de ser um produto ultrapassado e estragado, Coelho Neto, já rejeitou. 

Se realmente o ex-prefeito vai ser mesmo um cabo eleitoral da oposição, é mais compreensível que esconda ele, a cada ato público que Soliney Silva aparecer se opondo contra o filho, é mais baixa na já pouca votação que a oposição vai ter.

Quer ampliar a força e votação política, oposição? faça um debate e discussão em alto nível, essa de expôr Soliney para constranger Bruno Silva, só apequena vocês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário