segunda-feira, agosto 14, 2023

Prefeita Val Cunha de Serrano, felicita seu filho que hoje está aniversariando.



"Hoje faz exatamente 24 anos que Deus me entregou meu maior tesouro ,minha maior felicidade,’meu sentido de vida ,hoje o aniversário é seu mais quem ganhou o maior presente foi eu em ter você como filho .Feliz aniversário e que Deus lhe abençoe e lhe proteja sempre .Te amo 🎁🎂🎈🎉❤️❤️❤️," escreveu em suas redes sociais,  a prefeita de Serrano, Val Cunha. 


Val Cunha faz uma grande gestão em Serrano do Maranhão com uma forte parceria com Assembleia Legislativa do Maranhão.



Esposa do deputado estadual Cláudio Cunha, que tem forte atuação na Assembleia Legislativa na região da Baixada  ocidental maranhense, ela busca investimentos para o município.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário