terça-feira, agosto 29, 2023

Grande festa para comemorar o aniversário de Marcel Curió em Nunes Freire



Neste domingo, 27 de agosto, foi comemorado em grande estilo, o aniversário de Marcel Curió,  ex-prefeito e pré-candidato a prefeito em Governador Nunes Freire. 

A festa reuniu familiares, amigos e correligionários e as comemorações foram em clima de pré-campanha.  

Sua esposa,  a eterna Primeira Dama Ritalice Dantas esteve cordenando a festa e recepcionando a população que se fez presente. 

Em suas redes sociais ela compartilhou esse importante momento com seus amigos. 

"Comemoramos no dia 27/08 com muita alegria o aniversário do meu maridão. Meu companheiro, amigo, parceiro, aquele que ainda faz o meu coração bater mais forte. São anos juntos, muita história pra contar, muita superação e muita parceria. Meu amor, meu marido querido, feliz aniversário. Que Deus e seus anjos estejam sempre olhando por você, ti enchendo de saúde, prosperidade, proteção e bênçãos! Eu, Camilly e Marcel Filho te amamos demais. 

Você é nosso grande Amor de todos os dias," escreveu em suas redes sociais, Ritalice Dantas, uma primeira Dama promotora de políticas públicas inclusão social,  que Governador Nunes Freire jamais esquece.















Nenhum comentário:

Postar um comentário