Em uma recente conversa que tive com Antônio Pires, ex-vereador e ex-vice prefeito de Coelho Neto, sobre a política de Coelho Neto, ele me disse que jamais se juntaria com estes pré-candidatos a prefeito que até então se apresentavam e que também não apoiaria a reeleição de Bruno Silva. Pires disse que mais uma vez seria candidato a prefeito.
Acontece que naquele cenário não existia especulações do nome de Dra. Márcia Bacelar, ex-prefeita de Coelho Neto, por dois mandatos consecutivos, de 1997 / 2004, que elegeu o sucessor em 2004 Dr. Magno Bacelar, que exerceu o mandato de 2005 / 2008.
Se Dra. Márcia Bacelar for mesmo candidata a prefeita no próximo ano, em sua opinião Antônio Pires continua com o seu projeto ou apoiará Marcia Bacelar de quem foi aliada por muito tempo?
Histórico.
Antônio Pires foi uma liderança sindical que se tornou político, elegendo se vereador dentro do grupo de Márcia Bacelar em sua reeleição 2000, pelo PTB, numa articulação do ex-prefeito Antônio Cruz.
Nesta época o grupo político da então prefeita Márcia Bacelar que buscava a sua reeleição tinha uma forte ala política filiada ao PTB, liderada por Cruz que indicou Raimundão como vice da prefeita, numa acirrada disputa com o vereador Reginaldo Sousa, da simpatia da gestora, na residência do Luizinho do Balão, no Bairro Quiabos foi decidido.
Nesta eleição, em 2000, quando Pires se elegeu pelo PTB pela primeira vez.
Com 4 mandatos consecutivos de vereador e um de sua esposa Liza Pires de 2017/ 2020, e um mandato de vice prefeito também de 2017 / 2020, Antônio Pires insiste em ser candidato a prefeito em 2024.
Você acha que Antônio Pires desiste ou não de seu projeto político em favor de Dra. Márcia Bacelar, se realmente ela for mesmo candidata a prefeita?
Deixe nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário