"No último sábado, dia 20 de maio, estive na tribuna da Câmara Municipal para discutir junto com os vereadores e a comunidade assuntos referentes a dois importantes projetos de lei que irão possibilitar a implantação de investimentos históricos para a cidade de Duque Bacelar.
Atualmente, o nosso município é um dos poucos mais de vinte municípios maranhenses a estarem adimplentes, podendo assim firmar convênios e pleitear empréstimos junto às instituições financeiras do país. Vale destacar que se tornou adimplente já em nossa gestão, fruto de um planejamento, organização e responsabilidade financeira.
Ao contrário do que pregam os opositores, os dois projetos serão fundamentais para o desenvolvimento do nosso município, uma vez que, com a liberação dos empréstimos, nós teremos recursos para investir na implantação de energia solar em todos os prédios públicos, gerando uma economia significativa nas contas públicas e possibilitando com essa mesma economia efetuar o pagamento das parcelas, sem prejuízos a nenhum dos investimentos que temos feito nas áreas da educação, saúde, assistência social, agricultura e muitos outros.
Junto à Caixa Econômica Federal teremos recursos para a implantação da nossa tão sonhada praça de eventos do festejo de São José, a tão sonhada implantação da drenagem de águas pluviais e mais investimentos para abertura, construção e melhorias de estradas vicinais.
Não se trata de um projeto para endividar o município, pois, graças ao nosso planejamento, Duque Bacelar hoje possui todas as condições necessárias de pleitear os recursos juntos ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica Federal ou qualquer outra instituição financeira.
Agradeço, e tenham certeza que a população também, aos 07 vereadores que não só aprovaram, mas que avaliaram os projetos de lei e foram a favor de investimentos que sem sombra de dúvidas irão beneficiar toda a população bacelarense.
O povo pode continuar confiando em nosso trabalho, porque a nossa maior missão é estarmos juntos em uma nova história para Duque Bacelar," diz o Gestor que continua a lutar por Duque Bacelar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário