domingo, maio 14, 2023

Superando as adversidades, Cynthia Lucena se inspira e fala com um coração de mãe.

 


Neste Dia das Mães, mesmo com tudo o que tenho vivido nos últimos dias, meu coração transborda de alegria e gratidão por ter o privilégio de ser mãe!


Cada momento ao lado das minhas filhas é uma bênção e um presente que Deus me deu. Ver seus sorrisos, ouvir suas risadas e sentir seus abraços me enche de amor e me faz sentir completa.


Sou uma mãe feliz e realizada, e tudo o que mais desejo é ver minhas filhas crescerem felizes e alcançar seus sonhos.


Obrigada, meus amores, por me fazerem uma mãe e me ajudarem a seguir!


Em tempo, parabenizo também a minha Mãe, a dona Maria da Glória, e à todas as mães do mundo!


#cynthialucena #caxiasma #diadasmaes #maternidade #amorincondicional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário