sexta-feira, maio 05, 2023

EM NOTA, BLOGUEIRO GEORGE DA SILVA ESCLARECE MOTIVO DE INTIMAÇÃO DE AGENTE DA POLÍCIA FEDERAL



 "Caros amigos e amigas de Duque Bacelar e região, eu George da Silva, recebi na manhã desta quinta-feira (04), uma intimação por parte de agentes da Polícia Federal.

Quero tranquilizar a todos e ao mesmo tempo repudiar a atitude de algumas pessoas que usaram da ação para atacar a minha imagem diante da opinião pública.
O procedimento que até então não tinha conhecimento, se trata de uma investigação a cerca da denúncia de disseminação de uma informação falsa a qual não foi por minha pessoa elaborada, em 2020, em período eleitoral, afirmando que um desembargador havia emitido uma liminar informando que o prefeito Flávio Furtado estaria inelegível. Na qualidade de participante de um grupo de mensagens- WhatsApp , não tinha conhecimento que tal documento e tal assinatura seriam falsos e que os opositores ao então candidato Flávio Furtado estavam disseminando fake news.
Informo, ainda, que outras pessoas de Duque Bacelar/MA, são alvos da investigação, a polícia estar no encalso do ex-vereador Walter Marques e do ex-assessor do ex-prefeito Jorge Oliveira, vulgo (pirulito), todos respondendo por divulgar o falso documento.
Acredito que ao decorrer do processo, outros envolvidos serão alvos da PF e afirmo que não tenho nada a esconder e muito menos cometi grave crime que possa manchar a minha imagem como está sendo divulgada de forma irresponsável por algumas pessoas.
Em tempo, aqueles que estão usando a minha imagem com montagem junto a PF serão responsabilizados na justiça.
Tenho certeza que o verdadeiro autor da falsa assinatura responderá na forma da lei.
Duque Bacelar, Maranhão, 05 de maio de 2023.
George da Silva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário