Neste domingo,31, de outubro, o município de Coelho Neto, completou 128 anos, de emancipação política. O prefeito Bruno Silva, Progressistas, vinha falando para muita gente, que traria para as festividades de aniversário do município, o governador Flávio Dino, PSB, e o Senador Weverton Rocha PDT e, outras figuras da política maranhense.
Para sua frustração nem Flávio Dino e nem Weverton Rocha e muito menos o seu deputado estadual Glalbert Cutrim estiveram presentes.
O curioso é que Weverton Rocha iria receber um título de cidadão coelhonetense e mesmo assim o homem não veio.
Visivelmente contrariado o prefeito de Coelho Neto, teve que engolir seco a presença do secretário Márcio Jerry, como representante do governador ao evento.
Flávio Dino agindo assim mandou um recado curto e grosso ao prefeito Bruno Silva, de que o seu prestígio junto ao Palácio dos Leões não anda lá essas coisas. O menino se achando adulto resolveu escolher seu pré-candidato a governador antes da decisão de seu líder. Isso lhe custará caro.
É claro que Márcio Jerry veio bem instruído para elogiar Bruno Silva que é vaidoso e, deixar ele convencido de que ainda está bem com o governador, mas a verdade é que ele já está sentindo a dor dos arranhões das unhas da pata dos Leões e não está sendo bem visto pelo os olhos do governo por seu gesto de insurreição.
O povo longe.
Bruno Silva durante as festividades de inaugurações também viu e sentiu que não é mais o menino querido do povo de Coelho Neto, depois dos sucessivos escândalos de corrupção em seu governo e a enxurrada de demissões.
O locutor da Solenidade constantemente pedia os Aplausos ao Mandatário,mas mesmo assim eram fraco.
Por tanto a Lua de Mel do prefeito de Coelho Neto está acabando e o povo está acordando do sono profundo e se dando conta do erro que cometeu elegendo o menino travesso.
Governador não veio mas mandou um aliado seu de primeiro escalão
ResponderExcluirTá valendo demais