domingo, abril 25, 2021

Roseana Sarney pode ser candidata à governadora ou ao senado! Aguardem .


 

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), deixou nas entrelinhas que está empolgada para disputar as eleições de 2022.

 Durante a entrevista divulgada no programa Café com Leane Lago, na TV Band, neste sábado, 23, ela deixou claro que realmente deseja disputar a eleição no ano que vem.

    

“Eu sou política, vou continuar sendo política e estou pensando agora, em 2022, em voltar a ter um cargo eletivo. Vou colocar meu nome para que as pessoas possam analisar. A princípio, estou pensando em me candidatar à deputada federal” disse Roseana Sarney.

A expressão “a principio”, quer dizer que por enquanto a filha do ex-presidente José Sarney vai continuar sustentando o projeto de pré-candidata a deputada federal até surgir mais viabilidade de seu nome para governadora ou mesmo para a única vaga ao senado este ano.

Desde que o nome de Roseana Sarney pontuou bem nas pesquisas para governo do estado que lideranças politicas de diferentes regiões do Maranhão tem aconselhado a ex-governadora a lançar a sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões e conquistar espaço de segunda via, e assim aglutinar expressivos nomes que não marcham com Flávio Dino.

Na visão de analistas da política maranhense se Roseana assumir agora que será candidata e cai em campo montará um grupo com as condições necessárias de ganhar as eleições. “Com as garantias de Roseana, agora, muitos líderes que posteriormente ficarão com Flávio se juntariam a ela tenho certeza,” disse ao Blog do Ezequias Martins, um prefeito do leste maranhense.

Por tanto está mais do que provado que Pela movimentação de Roseana Sarney ela não está querendo só ser candidata a deputada federal como todos afirmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário