quinta-feira, abril 22, 2021

Pré-candidato a governador Josimar Maranhãozinho recebe o prefeito de Aldeias Altas em Audiência.

 

Existe um ditado popular bastante antigo que diz: “é no andar da carruagem é que as aboboras se ajeitam”, é isso que está acontecendo neste período pré-eleitoral; na medida em que se aproximam as eleições do próximo ano, na mesma proporção a classe política também vai se decidindo por suas preferências.



O prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, PL, foi recebido nesta quarta-feira, 21, pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho, presidente regional do PL, e pré-candidato a governador.

O prefeito de Aldeias Altas se fez acompanhar dos empresários, Humberto Costa Pinto Jr e Humberto Costa Pinto Neto, proprietários da TG Agroindustrial e Itapecuru bioenergia, empresa instalado no município.

O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr, aliado de Maranhãozinho, também esteve presente à reunião.

“Meu objetivo como Deputado Federal, é estar sempre à disposição dos municípios maranhenses, para escutar as demandas e ir buscar a solução para elas, e assim tenho feito.

Estive com o prefeito de Newton Bello @robertodoposto , o Vice-Prefeito de Caxias @paulomarinhojrofc , o Prefeito de Aldeias Altas @kedsonlima22 , Humberto Costa Pinto Jr e Humberto Costa Pinto Neto, proprietários da TG Agroindustrial e Itapecuru bioenergia,” escreveu Josimar Maranhãozinho em sua conta no instagram.

Esse Blog ainda na pré-campanha eleitoral de 2020, dizia que Kedson Lima não estava disputando as eleições como aliado de Flávio Dino e sim do Moral da BR, CLICK AQUI E LEIA A MATÉRIA. Se na época alguém ficou na dúvida chegou o momento de tirar as suas conclusões.

Por tanto Kedson Lima prefeito de Aldeias Altas não é uma liderança alinhada ao Palácio dos Leões como alguns acham e sim um forte defensor do projeto de Josimar Maranhãozinho de se tornar governador do Maranhão.

Até parece que Kedson escolheu de proposito a audiência no dia da independência do Brasil, pra celebrar a sua independência do grupo Dino, que ele faria parte.

Ao bem da verdade é bom que se diga que a audiência, desta quarta-feira, 21, não foi a primeira e muito menos irá ser a última. Após as eleições de 15 de novembro, de 2020, o prefeito de Aldeias Altas já se reuniu com Josimar Maranhãozinho outras vezes. Como exemplo do que estamos falando, em 15 de março, deste ano, Kedson teve uma destas audiências com o seu líder político. CLICK AQUI E VEJA ! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário