sexta-feira, abril 23, 2021

Parabéns Iracema Portela vida longa e muitas felicidades...

 


A deputada federal Iracema Portela, PP-PI, está de aniversário nesta sexta-feira, 23, de Abril.

A ela o Blog do Ezequias Martins deseja vida longa e muitas felicidades...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. Número 6: 24 a 26.


Em sua conta no instagram Iracema Portela falou de seu aniversário.

 “Chego ao dia do meu aniversário com o coração em paz, feliz com minhas escolhas, com os aprendizados de todo dia e me sentindo cada vez mais livre.
Nunca me prendi a rótulos nem conceitos pré-fabricados, e acho que essa é minha essência.
Sou grata por ter essa consciência e por levar comigo a certeza de que construo minha história com amor, do meu jeito, pessoal e intransferível,” disse Iracema Portela.

Iracema Portela vem fazendo um grande trabalho pelo Piauí, sobretudo pelo Brasil na Câmara Federal. Ela é Procuradora da Mulher na Câmara dos deputados e Presidente Nacional, Mulheres Progressistas, e defente com unhas e dentes pautas prioritárias que visa o bem estar social da população. 

Por tanto Iracema Portela tem uma enorme folha de serviços prestados ao Piauí e ao Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário