sábado, abril 17, 2021

Traição e nepotismo marcam os primeiros 100 dias da gestão de Raimundo Zuca em Joselândia.

 


Os 100 primeiros dias da gestão do prefeito de Joselândia-Maranhão, Raimundo Zuca, PDT,foram marcados por traição e nepotismo. O mandatário que está mais perdido do que cego em tiroteio se rende aos caprichos de seus familiares e faz da prefeitura um puxadinho de sua casa.




Depois de muito pedido de sua filha o prefeito exonerou na última sexta-feira (09) o secretário Luiz Gonzaga o Bizial e, logo no ato contínuo, nomeou a própria filha, Rosane Zuca, para assumir as funções do cargo de Secretária Municipal de Saúde de Joselândia.

Logo após a exoneração do vereador Luiz Bizial, houve vários movimentos em defesa do ex-secretário com várias postagens em redes sociais em defesa da permanência de Bizial a frente da Secretaria de Saúde.


Luiz Bizial é aliado de primeira hora do prefeito, abdicou na eleição de 2016 de ser o vice da chapa que sairia vencedora para apoiar Raimundo Zuca, que em troca o demitiu do cargo por um capricho da filha.
Com a nomeação da filha, Zuca trai um aliado e amigo antigo e comete o crime de nepotismo.

Por essas e outras razões Joselândia está entregue a própria sorte quando o prefeito Raimundo Zuca falta pulso e competência para fazer gestão e, sobretudo se mostrar um líder, que ele aparentou em tempos de campanha.

Raimundo Zuca por ser filiado ao PDT segue manchando a linda história do trabalhismo que o partido tem no Maranhão, feita por homens e mulheres visionários e destemidos como: Jackson Lago, Neiva Moreira, Julião Amin e outros e outras, com sua péssima administração.

Essa matéria foi feita com informações do Blog do Pedro Jorge.


Nenhum comentário:

Postar um comentário