terça-feira, março 09, 2021

Presidente da Câmara José de Deus participa das comemorações do Dia Internacional da mulher em Duque Bacelar.

 


O vereador Presidente da Câmara de Duque Bacelar José de Deus PDT, participou nesta segunda-feira, 08, ao lado do prefeito Flávio Furtado, também do PDT, e demais membros da gestão das festividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, promovida pela Primeira Dama e secretária de Assistência Social Gilmara Kilma.  

A gestão do prefeito Flávio Furtado além ter uma forte representação de mulher, ainda segue por todo o mês de março, o mês da mulher, com diversas comemorações voltadas para homenagear o segmento.  

Na oportunidade o Presidente da Câmara parabenizou todas as mulheres bacelarenses em nome das que estavam presentes como Gilmara Kilma primeira Dama e secretária de Assistência Social, e outras integrantes da gestão municipal que também representa a força da mulher.

Em sua fala em nome do Parlamento Municipal José de Deus aproveitou o momento e ressaltou a importância da mulher no contexto histórico, econômico e cultural do município, sobretudo do Brasil. Para o Presidente da Câmara de Duque Bacelar é importante reconhecer de forma brilhante a participação feminina em tudo, inclusive na construção da linda história de Duque Bacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário