segunda-feira, março 08, 2021

Delegada Cassandra Moraes no Dia Internacional da Mulher homenageia a Delegada Vilma Alves.

 


Repercutiu muito o gesto da Delegada de Polícia Civil no Estado do Piauí, Dra. Cassandra Moraes Sousa em repercutir com muita precisão a homenagem em que o Armazém Paraíba fez no mês da mulher a delegada Vilma Alves.



Dra. Cassandra Sousa é filha do ex-governador do Piauí, Mão Santa, atual prefeito de Parnaíba. Uma jovem Senhora  de visão ampla é uma forte formadora de opinião e crítica nos momentos precisos, elogia quando necessário.

É mais do que justa a homenagem dela a Delegada Vilma Alves.

Leia na íntegra.

“Nesse mês da Mulher minha homenagem a DELEGADA VILMA ALVES.
Que história de vida extraordinária MULHER, NEGRA, DELEGADA. Desafiou todos os preconceitos e mostrou a força que tem a mulher. Hoje Delegada Vilma é reconhecida nacionalmente por seu trabalho e história de vida. Sua coragem para encarar o mundo e lutar pelos seus direitos e das outras mulheres é inspiradora. Se o mundo era machista, o meio policial era totalmente masculino, mas com força e determinação essa mulher guerreira mostrou, há tempos atrás, que lugar de mulher é onde ela quiser.

Del. Vilma você é um grande exemplo na luta e conquista dos direitos da mulher. Continue sempre sua luta por Justiça e Igualdade.

Que bom estar perto de uma mulher que não tem medo de expor suas opiniões e de correr atrás daquilo que quer e se fazer respeitar como mulher, mãe, filha, irmã, esposa, amiga, você é completa.

Que escolha acertada do @armazemparaibaoficial em homenagear às mulheres na pessoa da @delegada_vilma pois ela sim é sucesso em qualquer lugar,” escreveu em sua conta no instagram Dra. Cassandra Sousa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário