segunda-feira, março 08, 2021

08 de março! Dia histórico para a educação do Maranhão.

 


O dia 08 de março já é um grande dia para todo o mundo e carregado de muito simbolismo por ser o dia internacional da Mulher, mas no Maranhão, neste ano ele ganhou algo a mais de muita importância por ter entrado no ar, um canal de televisão na TV aberta, com conteúdo inicialmente para o ensino médio, o que já é um grande avanço para o setor educacional do estado.

Segundo o secretário de Estado de Educação Felipe Camarão o canal terá programação o dia inteiro, todos os dias da semana. Com isso, o estudante terá mais uma alternativa para aprender conteúdos "extra-classe".

Coube ao secretário Felipe anunciar ainda neste domingo, 07, a chegada do grande feito histórico em que o governo do estado está proporcionando para os alunos maranhenses.

“Amanhã, 8 de março, será um dia histórico para a educação maranhense. Teremos, no ar, um canal de televisão, na TV aberta, com conteúdo inicialmente, para o Ensino Médio.

O canal terá programação o dia inteiro, todos os dias da semana. Com isso, o estudante terá mais uma alternativa para aprender conteúdos "extra-classe".

 Não deixaremos ninguém para trás!,” explicou Felipe Camarão”.

A frase “não deixaremos ninguém para trás” dita com tanta convicção pelo Secretário Felipe Camarão, mostra o grau de compromisso e serenidade com quem a educação do Maranhão vem sendo tratada.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário