quinta-feira, março 11, 2021

Felipe Camarão testa positivo pra Covid-19.

 


O secretário de Estado de Educação do Maranhão, Felipe Camarão testou positivo para Covid-19. Foi ele mesmo que com muita responsabilidade comunicou o fato através das redes sociais.



“Após sentir alguns sintomas na segunda-feira, nesta terça-feira fiz o teste rápido e exames mais detalhados para saber se estava com covid-19. O resultado do teste rápido deu negativo, contudo acabo de receber o resultado do PCR que detectou que ESTOU COM COVID-19.

Informo que estou em isolamento, desde o início dos sintomas, medicado e sob a proteção divina. Juju e Alice vão fazer a testagem hoje.

Ficarei alguns dias em repouso, me recuperando, e peço compreensão por isso. Deus no controle, sempre!

Não esqueçam: se cuidem, por vocês e por aqueles que vocês amam. Nosso inimigo é invisível e tem causado um mal terrível no meio de nós,” pontuou Felipe Camarão.

A notícia de que Felipe está infectado com o novo coronavírus repercutiu muito nas redes sociais. Centenas de pessoas mostrem-se preocupadas e fazem correntes de orações por sua recuperação.

A postura de como Felipe Camarão encarou a sua infeção pra Covide-19, com serenidade, responsabilidade e preocupação para com o próximo só amplia diante da população a boa impressão que os maranhenses já têm dele e mostra que o líder jovem está preparado para o desafio que lhe aguarda no próximo ano, que é enfrentar as urnas como um dos principais nomes do grupo do governador Flávio Dino, para deputado federal ou até para outro cargo mais elevado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário