quarta-feira, março 03, 2021

Câmara municipal em Duque Bacelar vive outro momento.

 


A Câmara municipal de Duque Bacelar vive outro momento em sua história. A chegada do vereador Zé de Deus a Presidência aponta para novas perspectivas e certamente inaugurará um novo modelo administrativo e a garantia de um Parlamento forte e decisivo.

O legado de Zé de Deus como vereador em Duque Bacelar é grandioso e somará muito em sua gestão, como Presidente do Legislativo.   Com uma enorme folha de serviços prestados a coletividade, o Decano certamente fará história como Presidente da Câmara de sua terra natal.

Simples, atencioso e homem do povo, Zé de Deus esperou com muita humildade a hora certa de chegar ao comando da casa. A sua carreira política é pautada pelo trabalho garra e muita determinação e nunca de perseguição a ninguém.

Com apena uma sessão ordinária já deu pra se ver que Zé de Deus vai com muita maestria ser um grande presidente em Duque Bacelar, e certamente inaugurará um novo momento no Parlamento bacelarense.

Um fato curioso na Câmara de Duque Bacelar.

Dos nove vereadores apena Zé de Deus, se reelegeu. Três vereadores tentaram, mas não conseguiram a reeleição. Outros quatro vereadores não concorreram à reeleição.

Zé de Deus ser o único vereador da legislatura passada, 2017/2020, presente no Parlamento para legislar de 2021/2024, e agora Presidente da Câmara é um fato curioso e mostra a sua força e muita determinação.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário