quinta-feira, março 11, 2021

Parabéns José de Deus vida longa e muitas felicidades...

 


O vereador José de Deus, PDT, Presidente da Câmara Municipal de Duque Bacelar está aniversariando nesta quinta-feira, 11, de março. A ele nós desejamos vida longa e muitas felicidades...

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer
o seu rosto sobre ti
e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê paz. Números 6: 24-26.




Por ocasião de seu aniversário José de Deus tem muitas coisas a comemorar com a gigantesca folha de serviços prestados à população de Duque Bacelar como vereador desde 2005, quando passou a assumir o seu primeiro mandato de vereador, dos cinco que o povo lhe outorgou.

José de Deus é o decano da casa, o mais velho em dois sentidos: em idade de vida e de mandato.

 José de Deus Rocha e o único vereador dos nove da legislatura passada a continuar no Parlamento bacelarense.  Ser hoje Presidente da Câmara para ele é uma conquista do povo que chega como prêmio, a este autentico Edil que representa muito para o seu município.

Sua esposa Lúcia de Fátima Chagas Rocha, seus filhos; José Pereira Chagas Neto e Marcus André Chagas Rocha fazem parte deste legado contribuindo de perto com o projeto, mas também sofrendo ao lado do pai o preço que se paga para ser liderança.

Nestes quase 17 anos de vida pública José de Deus é conhecido como guardião do povo, por seu grande trabalho em defesa dos que mais precisam. Hoje ele é um grande conciliador. Como um dos poucos políticos, não passa por cima de ninguém pra se dá bem. Tudo que ele conquistou até agora é fruto de sua árdua luta em defesa de sua gente.

Parabenizar hoje este Baluarte em seu aniversário é mais do que felicitar um aniversariante, é reconhecer a importância de um abnegado homem público desprovido de qualquer ambição pessoal, um vocacionado e disposto a cuidar de gente toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário