quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Deputado Adelmo Soares é eleito Presidente da CCJ na Assembleia Legislativa.

 


O deputado estadual Adelmo Soares, PC do B, foi eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Adelmo Soares jamais conseguiria tal feito não fosse a sua boa atuação na casa, seu poder de articulação e uma ótima relação que conserva com todos os demais Parlamentares sem olhar ideologia ou coloração partidária.    

Grato, o parlamentar fez seus agradecimentos pessoal e através das redes sociais

“Inicio a manhã desta quarta-feira (24) com o sentimento de gratidão, primeiramente a Deus, e aos meus pares. Pois, com grande satisfação, anuncio que tive a honra de ser eleito como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Quem me conhece, e conhece o meu trabalho, sabe da seriedade e garra com que levo os desafios a mim acreditados. E dessa vez não será diferente!  Esperem de mim: muito trabalho, compromisso e celeridade aos projetos que tramitam na CCJ! Pois o meu grande propósito é, e sempre será, garantir e defender os interesses do povo maranhense! Avante,” agradeceu Adelmo Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário