quinta-feira, fevereiro 18, 2021

A vinda de Carlos Brandão e Felipe Camarão à Coelho Neto não será contabilizada à gestão de Bruno Silva.


 

O vice-governador Carlos Brandão, Republicanos, na companhia do secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, deputado estadual Rafael Leitoa e outras autoridades ligadas ao governo Flávio Dino, PC do B, estarão nesta sexta-feira, 19, de fevereiro em Coelho Neto, em uma agende de trabalho, que em nada se pode contabilizar á gestão do prefeito Bruno Silva, PP.

A decisão da construção da Escola Digna foi uma determinação do Governador Flávio Dino, em reunião com o secretário Felipe Camarão, após ser sensibilizado com a postura da criança Érica a pequena professora em vídeo que viralizou na internet.

Nem a reunião de Cristiane Bacelar com Felipe Camarão que teve como pauta a criança Érica muito antes de qualquer vídeo estourar nas redes sociais, quando Felipe Camarão até marcou com ela que viria á Coelho Neto, conhecer essa realidade foi fator preponderante para a conquista da Escola Digna e sim a grande repercussão na internet.

Por tanto quem realmente ganhou do Governador Flávio Dino a Escola Digna para Coelho Neto, foi Érica e não qualquer político e muito menos a gestão do prefeito Bruno Silva.

IEMA.

Se a construção da Escola Digna não é conquista da gestão do prefeito Bruno Silva, a retomada das obras do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, IEMA, muito pior. O IEMA foi uma das genuínas conquistas da gestão do prefeito Américo de Sousa, com o Palácio dos Leões, que gerará grandes benefícios para a população de Coelho Neto.

Nem se quer o início da retomada das obras do IEMA está atendendo solicitação do prefeito de Coelho Neto, mas ao rito normal do cronograma da secretaria de Estado da Educação traçado ainda no final do ano passado pelo secretário de Educação Felipe Camarão, tão bem esclarecido a comitiva de Coelho Neto, liderada por Cristiane Bacelar em Duque Bacelar, por ocasião da entrega de duas Escolas Dignas naquele município.

Não somos contra a aproximação do prefeito Bruno Silva com o governador Flávio Dino, e até entendemos que para o bem estar do município e da governabilidade se faz necessário isso acontecer e quando os benefícios desta aliança chegar estaremos aqui pra dizer , como estamos destacando os frutos da gestão Américo e do fenômeno Érica.

A ida de Bruno Silva ao secretário Felipe Camarão não influenciou em nada na vinda dos investimentos no setor educacionais em Coelho Neto e sim serviu apenas para tratativas da agenda do vice-governador e dele Felipe.

O prefeito de Coelho Neto anunciou que esteve com o secretário de Estado da Segurança Pública Jefferson Portela e conseguiu viaturas para Coelho Neto. Se isso se consolidar estaremos aqui para destacar este investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário