sexta-feira, junho 26, 2026

UMA CONQUISTA QUE ENCHE CIDELÂNDIA DE ORGULHO!

 

UMA CONQUISTA QUE ENCHE CIDELÂNDIA DE ORGULHO! 


Nosso município acaba de conquistar o Selo “Carimba que é Top – Dourado”, um importante reconhecimento concedido pelo UNICEF! 


Essa conquista reafirma o compromisso da gestão municipal com a promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes, demonstrando que Cidelândia está cumprindo, com responsabilidade e dedicação, as metas do Selo UNICEF 2025–2028.


Esse resultado é fruto do trabalho conjunto de servidores, profissionais das diversas secretarias e de todos que contribuem diariamente para garantir mais proteção, oportunidades e qualidade de vida às nossas crianças e adolescentes.


Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário