"Ao lado do nosso deputado federal Aluísio Mendes, seguimos transformando Fortaleza dos Nogueiras.
Com sua parceria e apoio constante, mais uma grande conquista está se tornando realidade: a estrada vicinal que liga a MA-006 ao Vão do Velame, onde faremos até encontrar na região da Piaçava.
Uma obra aguardada há muitos anos pela população e que agora sai do papel graças ao trabalho e às parcerias que geram resultados. Gratidão ao deputado Aluísio Mendes por estar sempre presente e comprometido com o desenvolvimento de nossa cidade.
NOSSO FEDERAL ALUISIO MENDES
SEMPRE PRESENTE," escreveu a prefeita de Fortaleza dos Nogueiras, Dra. Fernanda Lima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário