quarta-feira, junho 24, 2026

Parceria da gestão de Dra. Fernanda Lima e o deputado federal Aluísio Mendes está gerando importantes resultados para Fortaleza dos Nogueiras.

 


"Ao lado do nosso deputado federal Aluísio Mendes, seguimos transformando Fortaleza dos Nogueiras.


Com sua parceria e apoio constante, mais uma grande conquista está se tornando realidade: a estrada vicinal que liga a MA-006 ao Vão do Velame, onde faremos até encontrar na região da Piaçava.


Uma obra aguardada há muitos anos pela população e que agora sai do papel graças ao trabalho e às parcerias que geram resultados. Gratidão ao deputado Aluísio Mendes por estar sempre presente e comprometido com o desenvolvimento de nossa cidade. 


NOSSO FEDERAL ALUISIO MENDES 

SEMPRE PRESENTE," escreveu a prefeita de Fortaleza dos Nogueiras, Dra. Fernanda Lima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário