segunda-feira, junho 22, 2026

Pronunciamento de Fufuca após aliança com Eduardo Braide



 Em um pronunciamento oficial divulgado em suas redes sociais, o deputado federal André Fufuca confirmou sua decisão de disputar uma vaga no Senado Federal nas próximas eleições, após a ampla repercussão de sua decisão de aliar-se ao ex-prefeito Eduardo Braide (PSD).


Em vídeo compartilhado nas redes, o parlamentar justificou a decisão apontando um “sentimento crescente de transformação e de mudança” que tem colhido em suas andanças pelo Maranhão.


Ele relembrou sua trajetória de mais de uma década participando de ciclos políticos anteriores — incluindo parcerias com os governadores Flávio Dino e Carlos Brandão, além do presidente Lula —, e afirmou que a política é feita de ciclos e que cabe aos homens e mulheres públicos compreender o desejo da população.


“Entendi que a melhor forma de continuar ajudando o nosso estado é disputando o Senado e caminhando ao lado do Braide”, declarou o deputado.


Ao explicar a escolha de caminhar junto a Eduardo Braide, Fufuca destacou a experiência administrativa do gestor da capital e os resultados já apresentados em São Luís como pilares para construir um “novo momento” para todo o Maranhão. O deputado enfatizou que sua decisão não foi pautada em “sobrenomes ou interesses políticos”, mas sim nas demandas das famílias maranhenses.

Apesar da mudança de rumo e do tom de renovação, Fufuca fez questão de registrar seus agradecimentos ao governador Carlos Brandão pela parceria construída até aqui, reforçando o desejo de que as obras em andamento no estado continuem avançando. Ele também agradeceu o apoio de prefeitos de diversas regiões.


A publicação recebeu a curtida do próprio Eduardo Braide.


Fonte: Gilberto Leda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário