sexta-feira, junho 26, 2026

Onde tem mulher de São Mateus sendo empoderada lá está Dra Josiane Rosendo!!

 


"Fortalecer quem trabalha e faz o campo acontecer é fortalecer todo o nosso município.


Hoje tive a satisfação de participar da posse da nova mesa diretora do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de São Mateus do Maranhão. Um momento de renovação, compromisso e esperança para quem dedica a vida à agricultura e ao desenvolvimento da nossa terra.


Parabenizo a presidenta eleita, minha amiga Isabel e toda a diretoria. Desejo uma caminhada de muito diálogo, união e conquistas em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras rurais. Contem sempre com o nosso respeito e parceria! ," escreveu a Primeira Dama de São Mateus, Dra. Josiane Rosendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário