O cenário político de Coelho Neto ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (23), com o retorno de uma importante liderança ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTASP).
Jardel Seles, havia deixado o sindicato e integrado ao grupo que faz oposição ao governo municipal.
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Oberdan deu as boas-vindas ao advogado. “O bom filho à casa torna”, ressaltou o presidente.
Reconhecido por sua capacidade de diálogo e construção política, o articulador teve papel relevante em diversos momentos da política coelhonetense, atuando na organização de grupos, interlocução entre lideranças e definição de estratégias que influenciaram decisões importantes nos últimos meses.
Com sua saída do campo oposicionista e retorno ao movimento sindical, a oposição de Coelho Neto perde uma de suas principais referências na articulação política.
Nos bastidores, a avaliação é de que a mudança poderá impactar a capacidade de mobilização do grupo, especialmente em um período de reorganização das forças políticas no município.
Fonte: Portal da Cidade de Coelho Neto

Nenhum comentário:
Postar um comentário