terça-feira, junho 23, 2026

SINTASP ganha reforço e oposição de Coelho Neto perde grande articulador

 


O cenário político de Coelho Neto ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (23), com o retorno de uma importante liderança ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SINTASP). 


Jardel Seles, havia deixado o sindicato e integrado ao grupo que faz oposição ao governo municipal. 


Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Oberdan deu as boas-vindas ao advogado. “O bom filho à casa torna”, ressaltou o presidente. 


Reconhecido por sua capacidade de diálogo e construção política, o articulador teve papel relevante em diversos momentos da política coelhonetense, atuando na organização de grupos, interlocução entre lideranças e definição de estratégias que influenciaram decisões importantes nos últimos meses.


Com sua saída do campo oposicionista e retorno ao movimento sindical, a oposição de Coelho Neto perde uma de suas principais referências na articulação política. 


Nos bastidores, a avaliação é de que a mudança poderá impactar a capacidade de mobilização do grupo, especialmente em um período de reorganização das forças políticas no município.


Fonte: Portal da Cidade de Coelho Neto 



Nenhum comentário:

Postar um comentário