"Ainda sobre a casa da Dona Rita…
Algumas histórias merecem ser contadas mais de uma vez. A da Dona Rita é uma delas.
Depois de enfrentar tantas dificuldades, ela finalmente recebeu as chaves da casa que sempre sonhou. Um momento de muita emoção, que mostra o quanto uma gestão comprometida pode transformar vidas de verdade.
É através do programa Minha Casa, Meu Lar que sonhos deixam de ser promessa e passam a ser realidade.
Parabéns ao prefeito Miltinho Aragão por conduzir uma gestão que coloca as pessoas em primeiro lugar e trabalha para fazer a diferença na vida de quem mais precisa," escreveu Dra. Josiane Rosendo , Primeira Dama de São Mateus

Nenhum comentário:
Postar um comentário