A mulher assassinada a facadas na madrugada deste sábado (02/08), na Avenida Miguel Rosa, em Teresina, foi identificada como Ana Karine Assunção Pereira, de 35 anos.
De acordo com relatos do irmão da vítima, Ana Karine estava acompanhada do filho de 13 anos e de uma irmã quando a discussão teve início em um bar nas proximidades. O suspeito, identificado como Wesley, proprietário do estabelecimento, teria cobrado uma dívida de algumas cervejas. Durante o desentendimento, Ana Karine se virou de costas, momento em que foi atacada com uma faca no pescoço.
Mesmo ferida, ela ainda tentou correr, mas caiu e faleceu na rua. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O crime
Karine foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste sábado (02/08), na Avenida Miguel Rosa, região central de Teresina. A vítima apresentava perfurações na região da nuca.
Populares encontraram o corpo da vítima na via pública e acionaram a polícia. De acordo com os militares, momentos antes do crime, a mulher estava consumindo bebida alcoólica em um bar localizado nas proximidades do local onde foi encontrada morta.
Fonte: Portal 180 Graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário