A praça João Santos, no centro de Coelho Neto, é um dos maiores símbolos da gestão Márcia Bacelar.
Antes ela foi por um bom tempo palco de um elefante branco, chamado rodoviária inacabada, de bebedeira e muita confusão.
Por estar em frente ao templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus missão, o suplente de vereador Irmão Manoel Fernandes ao assumir o mandato( através de uma licença) em um de seus primeiros atos solicitou através de requerimento a retirada da inacabada obra da rodovia com bares e banheiros fedidos, e a construção de uma praça nova.
Dra. Márcia Bacelar, que historicamente é amiga dos Evangélicos priorizou o pedido do Parlamentar e logo demoliu o elefante branco que envergonhava o centro de Coelho Neto e construí uma das obras mais bonitas e pujantes de sua gestão, a praça João Santos.
A obra se tornou o principal cartão postal de nossa cidade e ainda impôs respeito e dignidade a comunidade Evangélica.
Leia na íntegra um texto que a redação do Blog do Ezequias Martins, recebeu de um leitor assíduo na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro. Observação: não mudamos nada da redação.
"Essa é a praça modelo de c. Neto os bancos quebrados monumentos em homenagem a mulher e as mães deu lugar a pé de angico branco que nao froresse e nem faz sombra, pisos quebrados.
É triste vê as coisas que era pra sê conservadas destruídas. Voltou aos anos 60 e 70.
Volta Dra Márcia dê uma aula de adm a esse prefeito que não sabe nem ser vereador", diz o texto que nos foi enviados.
Abaixo as fotos da atual situação que se encontra a Praça
Nenhum comentário:
Postar um comentário