Voltamos aqui a falar da estrodosa festa que foi a 7ª edição do dia do Evangélico em Parnarama, para destacar dois importantes fatores por trás do movimento.
Quem tem discernimento dado por Deus sabe da importância espiritual no campo de liberação e de livramento para pessoas que um evento desse representa. Quando centenas e centenas de adoradores vão as ruas de um município louvar, adorar e pregar bênçãos de um povo muitas coisas boas acontecem e coisas ruins são desfeitas.
A Primeira Dama Girlene Costa sabe disso e o prefeito Raimundinho Silveira que tem testemunhado a vida de oração de sua esposa prontamente deu carta branca para ela em parcerias com outros membros do governo e as igrejas Evangélicas organizarem esta grande festa.
" Parnarama é do Senhor Jesus "; frases de efeito espirituais como esta foram ditas diversas vezes durante e depois da Marcha por cristãos com fé e bravura. Isso é quebrar maldição e promover bênção para um povo.
Só quem sabe a importância do Dia do Evangélico para um município tem convicção dos benefícios espirituais que são concretizados.
Por tanto está de parabéns o prefeito Raimundinho Silveira, a Primeira Dama de Parnarama Girlene Costa, Breno Silveira, secretário Municipal de Planejamento e os demais membros da gestão municipal por ter esta visão e sensibilidade especial de apostar em um evento de tão grande magnitude espiritual como este.
ORGANIZAÇÃO IMPLACÁVEL
A 7ª edição do dia do Evangélico em Parnarama não foi feito de qualquer jeito. Como disse a Primeira Dama Girlene Costa foi algo planejado e por isso teve o sucesso tanto de público como espiritual e no campo da organização.
Durante a Marcha e todo evento, a prefeitura disponibilizou água em carros espalhados em pontos estratégicos. Uma ambulância equiparada seguia no trajeto para qualquer eventualidade. Isso é respeito para com os Evangélicos e organização no que faz.
Parabéns a todos os integrantes da gestão do prefeito Raimundinho Silveira, envolvidos neste evento pelo carinho e dedicação que tiveram a esta linda e inesquecível festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário