quinta-feira, novembro 16, 2023

As imagens que marcaram a surpresa à Suane Dias



Suane Dias ,eterna Primeira Dama e agora vice prefeita de Gonçalves Dias,  esteve aniversariando nesta quarta feira 15 de novembro. O Blog do Ezequias Martins fez-lhe uma homenagem.  Veja aqui. 

Sua família realizou uma surpresa em grande estilo para essa mulher que ao longo de sua vida aprendeu a servir e cuidar dos que mais precisam.  

Suane Dias feliz e agradecida por tudo compartilha este importante momento. 


"Muito feliz de ter encerrado meu dia com essa surpresa preparada pela minha família com tanto amor.

Só tenho agradecer a Deus por tantas bençãos esse ano e agora estou pronta para 2024. Que Deus nos abençoe e nos proteja. Obrigada a cada um que tirou um tempinho do seu dia para me felicitar❤️," disse ela .

Ela foi de 2005/ 2012, Primeira Dama de Gonçalves Dias e cumpriu com humildade , dedicação e resiliência seu papel sempre colocando o ser humano em primeiro lugar. 

Hoje Suane Dias é vice-prefeita de Gonçalves Dias e pré-candidata a prefeita em 2024. Ela neste contexto histórico e de  desenvolvimento e progresso representa a continuidade do trabalho em Gonçalves Dias. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário