sábado, novembro 11, 2023

Elany Jorge é codecorada com mais um troféu por seu trabalho



A vereadora Elany Jorge Presidente da Câmara de Grajaú continua contabilizando frutos de seu trabalho.  Nesta quinta-feira 9, ela foi codecorada com o troféu Presidente Destaque 2023, pelos relevantes serviços prestados a Grajaú. 

"Foi um dia memorável no fortalecimento da minha caminhada política.

Receber essa honraria em reconhecimento do meu trabalho em ações e boa gestão como Presidente da Câmara de Vereadores me motiva ainda mais a continuar trabalhando para o desenvolvimento da nossa rica pérola do Maranhão, Grajaú. 


 Essa condecoração é a materialização do esforço incansável de trabalhar pelo meu povo grajauense, em respeito ao comprometimento e à busca constante em dar o meu melhor para ver minha amada Grajaú crescer e desenvolver cada dia mais. Essa conquista é nossa!," diz a Parlamentar em tom de gratidão a Deus e ao seu povo.


Veja o vídeo da concorrida solenidade







Nenhum comentário:

Postar um comentário