domingo, novembro 12, 2023

Jane Teixeira! este é o nome de uma próxima vereadora de Nova Olinda



O povo de Nova Olinda vai ter a partir de 2025, a vereadora que sempre sonhou. O nome desta líder é  Jane Teixeira. 


Jane Teixeira é uma líder que representa o segmento feminino não só do município, mas de toda a região. Seu histórico de muito trabalho e dedicação a população está mais vivo do que se possa imaginar.  

Neste sábado 11 de novembro, esta mulher de garra e muita determinação participou ao lado de amigos de um saboroso almoço.

"Em 11/11/2023 Fui convidada a comparecer a esse almoço incrível com pessoas com uma hospitalidade incomparável. Grata pelo convite, pois foi especial esse momento de conversas, risadas e esporte com essas pessoas que sempre me apoiaram nesse trabalho político. A vibração e a emoção que esse dia me trouxe me deram as forças necessárias para lutar por esse povo que guerreia todos os dias. E no Final teve um futebol com muita emoção do jeitinho que a gente gosta. Novamente quero agradecer a minha amiga Baco, sua família e todos que estava presentes por esse dia especial," escreveu Jane Teixeira, uma mulher visionária e de uma enorme folha de serviços prestados à população de Nova Olinda. 







Assista aos vídeos que muito deste momento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário