Faleceu de infarto, neste sábado, 23 de setembro, em sua residência em Coelho Neto, aos 84 anos, o senhor Manoel Nascimento Pessoa Guerra, o nosso Manoel Guerra.
Sua morte enluta Coelho Neto, por tudo que ele é, e representou para a história e desenvolvimento de nosso município.
Ao tomar conhecimento de sua morte o vereador Júnior Santos, presidente da Câmara, emitiu em nome do Parlamento Municipal uma nota de pesar.
Manoel Guerra é um pernambucano radicado em Coelho Neto, trazido pelo Grupo Industrial João Santos, nos anos 70, no início da fundação de vários Egenhos de plantações de cana de açúcar, algo que representou o maior fator econômico de nossa terra, no final da década de 70, nos anos 80 e inicio dos anos 90.
Seu Engenho foi a Lagoa Seca, um dos principais daquela região. Manoel Guerra prestou grande serviço à nossa terra.
Com sua humilde, atenção, e carisma Manuel Guerra com pouco tempo de Coelho Neto, já tinha muitos amigos.
Como bom cidadão, Manoel Guerra não só deu a sua importante contribuição ao fator econômico de nossa terra, mas também contribuiu em outras áreas, inclusive na política.
Toda a militância política que sua esposa Suely Guerra fez sempre teve o apoio e dedicação de seu esposo Manoel Guerra. O casal teve três filhos, Cláudio conhecido popularmente como Dj Cacau, Simone (mãe do Secretário da Juventude Icaro Guerra) e Cláudia.
Sua história, seu legado jamais será esquecido. Descansa em paz seu Manoel Guerra, jamais Coelho Neto esquecerá de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário