segunda-feira, setembro 25, 2023

Empresários coelhonetenses engrossam o coro dos que querem o retorno de Dra. Márcia Bacelar

  


O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva Progressistas, passa uma imagem que ele será praticamente candidato único na busca de sua reeleição nas eleições municipais do próximo ano, mas isso anda longe da realidade.


A população de Coelho Neto quer mudança. A gestão do atual prefeito frustou muita gente e andou foi longe de atender o plano de governo apresentado em campanha.


A política de resíduos sólidos tão propagada pelo então candidato, hoje é uma das desilusões da população,  que convive com os problemas ambientais e de saúde pública com o descarte de lixo de forma irregular.


Bruno Silva prometeu que iria cuidar do trânsito de nosso município. Hoje,  sem a Guarda Municipal e sem sinalização adequada nas Ruas de Coelho Neto, o número de morte por acidente no trânsito assusta e cai na conta do prefeito, que praticamente nao fez nada neste sentido.


Em seus Palanques eleitorais Bruno Silva garantia que o seu governo iria ter distribuição de emprego e renda e um amparo aos empresários de nossa terra; não fosse a chegada do Mateus, que ele diz ter trânsito,  Coelho Neto em sua gestão não  teria gerado um só posto de emprego. 


Mateus Gera, mas sufoca.


O Mateus está gerando emprego, mas  sufoca os empresários de Coelho Neto. Existe várias formas de criar parcerias de implantação de empresas que aquece a economia do município fortalecendo o empresariado, mas Bruno não sabe este modelo. 


Não dá pra fazer uma gestão sem amparar o setor empresarial. Coelho Neto não aguenta mais 4 anos com esta forma de administrar.


Se Dra. Márcia Bacelar já era a esperança de um povo sofrido, este sentimento está ganhando mais força. Um grupo de empresários se organiza e até está ligando para a ex-prefeita na missão  de convencê-la a  ser candidata a prefeita no próximo ano. Para muitos coelhonetenses ela tem as condições de resgatar o município desta opressão.


O segmento cospe o nome do prefeito e busca uma  alternativa  para votar e até ajudar financeiramente em busca de perspectivas de melhoria para o município.  


Resta saber, se Dra. Márcia Bacelar está mesmo disposta a encarar este desafio em nome de muitos empresários e tantos outros coelhonetenses que já não aguentam  mais esta gestão midiatica, que serve a  poucos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário