A Prefeitura de Parnarama através da sala do Empreendedor, articula com agente financeiro do Banco do Brasil, apresentando o termo de parceria e a disponibilização de soluções as micros e pequenas empresas é aos Microempreendedores individuais.
Incentivar os empresários do município e aquecer a economia de Parnarama sempre foi prioridade do trabalho do prefeito Raimundinho Silveira.
Conheça como a gestão municipal através da Sala do Empreendedor está trabalhando.
A Sala do Empreendedor é um espaço que a prefeitura municipal de Parnarama tem a disposição do empreendedor e com parceiros estratégicos. O espaço disponibiliza acesso facilitado à informação, orientação, qualificação, regularização de suas atividades, dentre outros serviços.
Tem como objetivo a desburocratização e simplificação de todo processo de constituição, alteração, baixa e licenciamento de empresas. A sala do Empreendedor é o espaço de referência do empreendedor, um lugar de relacionamento entre a prefeitura municipal junto à sociedade, além de criar um ambiente mais favorável ao empreendedorismo e desenvolvimento dos pequenos negócios no município de Parnarama.
É assim que a gestão do prefeito Raimundinho Silveira segue trabalhando e melhorando a economia do município de Parnarama facilitando o dia a dia do empresário junto aos órgãos públicos garantindo atendimento ágil e de qualidade.
Dessa forma, o empresário pode contar com a facilidade de dirigir-se a um único local capaz de oferecer orientação e todos os serviços necessários para facilitar o surgimento de novas empresas, aumentar a competitividade e promover o desenvolvimento sustentável dos empreendedores locais.
O fortalecimento dos pequenos negócios está diretamente relacionado à promoção de condições satisfatórias de acesso à informação, redução da burocracia no processo de abertura de empresas, facilidades tributárias, serviços prestados pelos setores da fazenda, meio ambiente, vigilância sanitária, serviço de microcrédito, entre outros que a gestão municipal de Parnarama deixa a disposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário