Política não é pra amadores, quem foi a Câmara municipal de Coelho Neto, nesta quarta-feira 16, assistir de camarote o anúncio oficial de rompimento dos Cruz, com o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva Progressistas, proferido pelo vereador Rafael Cruz, (foto) presidente da Câmara, voltou frustrado e ainda se viu na obrigação de aplaudi-lo, diante do discurso diplomático e cheio de civilidade do Parlamentar.
Os Cruz não agem por emoção e são conscientes da responsabilidade que pesa sobre eles, diante de toda uma conjuntura que levou Bruno à prefeitura de Coelho Neto. Eles se comprometeram com o povo de forma muito forte em nome da gestão e não seria agora que de forma precipitada deixariam tudo para trás.
Por tanto os Almeida liderado por Márcio Almeida, é bom Jair se acostumando e até criar uma política de convivência com os Cruzeiros, que vão continuar no governo. Continuar forte e com protagonismo com o povo. Coisa que o secretário de Infraestrutura não tem.
Os Cruz casaram padre e civil com a gestão de Bruno Silva, que eles tanto contribuíram para construir e não vai ser agora que eles vão sai daquilo que eles contribuíram a duras penas.
Rafael Cruz foi equilibrado, sensato e verdadeiro. Não engoliu uma versão que plantaram de consenso. Ele foi categórico e direto: “ Não houve nem um tipo de acordo comigo pra eleição da Câmara,” garante. Com isso Rafael deixou bem claro que a presidência do Parlamento Municipal foi arrancado de suas mãos e não em um processo consensual.
Não tenho nada contra ao novo Presidente o vereador Júnior Santo, e acho que ele fará um grande trabalho, só estou destacando a sapiência de Rafael Cruz e de seu pai , o Guru político Antônio de Sousa Cruz.
Que fique bem claro: crítico e vejo com estranheza os métodos que levaram Júnior Santos ao comando da Câmara, nunca sua capacidade Méritos e clara possibilidade de fazer uma grande gestão.
Não será tarefa fácil para o clã Cruz, continuar com a missão de defender um governo sem espaço de crescimento político para Rafael Cruz.
Assista ao vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário