O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, PDT, vai exercer a sua experiência e vocação municipalista, em uma nova função criada para esse biênio, 2023/2024.
Ele será Diretor da Comissão em Defesa das Prerrogativas dos Prefeitos, uma inovação da gestão Ivo Rezende.
O prefeito de Porto Franco já foi presidente da Federação dos municípios do Estado do Maranhão e tem um legado histórico em favor do municipalismo.
Em suas redes sociais o Gestou compartilhou esse importante momento de sua vida política administrativa.
"Na manhã desta segunda-feira (21), participei da eleição da nova diretoria da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM).
O presidente eleito para o biênio 2023-2024 com 184 votos foi o prefeito de São Mateus, @ivorezende , que disputou o cargo pela chapa “É Tempo de Unidade: Um olhar municipalista” com outros 24 prefeitos do Maranhão.
Nesse ano, a eleição contou com a criação da Comissão em Defesa das Prerrogativas dos Prefeitos, um colegiado que será comandado por mim. Fazem parte da Comissão, como conselheiros, Francisco de Assis Pinheiro - Poção de Pedras, Linielda Nunes - Matinha, Adailson Lima - Paulo Ramos, Fabiana Mendes - Presidente Vargas, e Josue da Silva Junior - Peritoró.
A Comissão em Defesa das Prerrogativas dos Prefeitos terá como objetivo lutar em prol da categoria dos gestores maranhenses.
Desejo ao presidente eleito da FAMEM Ivo Rezende e toda diretoria sucesso na gestão.
Conte com a minha parceria e apoio sempre que necessário.
A FAMEM é muito importante para o desenvolvimento dos municípios maranhenses.
Estiveram presentes, prefeitos e lideranças políticas de todo Maranhão," escreveu em suas redes sociais, Deoclides Macêdo, prefeito de Porto Franco, por diversas vezes, um dos maiores líderes municipalista da região Tocantina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário