segunda-feira, novembro 21, 2022

Não há como não reconhecer a genialidade de Edybafon !




Diferenças ideológicas  a parte e senso de justiça em campo. Venho aqui reconhecer a genialidade de nosso amigo Edglayson, "Edybafon". 


Simplesmente um gênio. Esperemos que Aldeias Altas reconheça o seu talento.

A vereadora Fernanda Bacelar, presidente da Câmara agradeceu gentilmente a homenagem. 


"🎁 | Hoje pela manhã fui surpreendida em minha residência com a visita do amigo Edglayson, conhecido carinhosamente por Edybafon, que me agraciou com esse lindo presente, um quadro com minha gravura. ❤️


Agradeço imensamente por todo carinho e respeito que tenho recebido, obrigada de coração. 🌻🤗," escreveu em suas redes sociais,  Fernanda Bacelar, vereadora e Presidente da Câmara de Aldeias Altas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário