A prefeita reeleita de São João do Sóter, Josa Silva, Republicanos, tem protagonismo neste cenário de unidade e fortalecimento do municipalismo.
Diretora de Assistência social Josa carrega a forte vocação municipalista nas veias e está muito otimista pela unidade que a Federação dos municípios do Estado do Maranhão está vivendo.
Na manhã desta segunda-feira (21), ao lado de sua vice-prefeita Lacerda e inseparável amiga a prefeita de São João do Sóter participou da eleição da nova diretoria da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM).
O presidente eleito para o biênio 2023-2024 com 184 votos o prefeito de São Mateus, @ivorezende , que disputou o cargo pela chapa “É Tempo de Unidade: Um olhar municipalista” falou ao Blog da satisfação de ter Josa Silva, prefeita de São João do Sóter na nova Mesa Diretora.
“ A prefeita Josa Silva de São João do Sóter nos inspira nessa tarefa de promover municipalismo. Me honra muito em poder contar com sua garra, experiência e determinação nessa luta, influenciando outras mulheres a continuar na política e outras a entrarem ” disse Ivo Rezende.
O governador Carlos Brandão parabenizou a prefeita de São João do Sóter por integrar a chapa da unidade e fortalecimento do municipalismo e pela importante liderança que ela é no Leste maranhense.
Nesse ano, a eleição contou com a criação da Comissão em Defesa das Prerrogativas dos Prefeitos, um colegiado que será comandado por mim. Fazem parte da Comissão, como conselheiros, Francisco de Assis Pinheiro - Poção de Pedras, Linielda Nunes - Matinha, Adailson Lima - Paulo Ramos, Fabiana Mendes - Presidente Vargas, e Josue da Silva Junior - Peritoró.
A Comissão em Defesa das Prerrogativas dos Prefeitos terá como objetivo lutar em prol da categoria dos gestores maranhenses.
Josa Silva ao lado de Valmira Miranda de Colinas , Francilene de Queiroz de Santa Luzia, Vanderly Monteles de Anapurus, Luciana Leocádio, Buriti Bravo, Linielda Nunes de Matinha e Fabiana Mendes de Presidente Vargas forma o time empoderado de mulheres na Mesa Diretora da FAMEM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário