sábado, novembro 26, 2022

Gratidão, é a palavra que define a prefeita Fechinha de Central do MA, diante da surpresa que ganhou hoje em seu aniversário.


Hoje, 26 de  novembro, a prefeita de Central do Maranhão, Cleudilene Gonçalves Privado Barbosa, Republicanos,  a Fechinha, está aniversariando. 


A ela desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ela representa para o município de Central do Maranhão. 


Não há como não reconhecer que Fechinha é uma emergente liderança,  na Baixada Ocidental do Maranhão. 

"Hoje acordei com uma surpresa maravilhosa. Sou muito grata a Deus por proporcionar a mim momentos maravilhosos como esse, poder compartilhar com vocês esse dia tão especial para mim.


Obrigada minha família, meus amigos e ao povo Centralense que tenho o maior respeito e consideração e, sou grata a todos por estarem sempre ao meu lado em todos os momentos da minha vida.


Palavra de hoje é Gratidão! 🙏🎈🎊," diz a prefeita Fechinha de Central do Maranhão, diante da grata surpresa, que a população fez a,ela hoje, 26 de novembro, em seu aniversário. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário