sexta-feira, novembro 18, 2022

Janielle Pires é a mais nova advogada de Coelho Neto.

 

A suplente de vereadora de Coelho Neto, Janielle Pires, é a mais nova advogada do município e região. 


Filha do ex-vereador o sindicalista Antônio Pires a da também ex-vereadora Liza Pires,  Janielle Pires se sente realizada e muito grata pelo que Deus está proporcionando a ela. 


Os pais se sentem felizes e com a sensação de dever cumprido. 


"Hoje, na presença das maiores riquezas que eu tenho, recebi minha carteira da Ordem dos Advogados do Brasil. Muito feliz em saber que retornarei a minha cidade para exercer minha profissão e lutar pelo direito dos meus conterrâneos. 

Advogada OAB/MA 25629 🙏❤️," escreveu em suas redes sociais a suplente de vereadora Janielle Pires.


A cara da mais nova advogada é de felicidade, assim como  de seus pais e amigos pela conquista. 


Nós do Blog do Ezequias Martins, também felicitamos Janielle Pires pela sua importante conquista. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário