Uma das maiores vozes da música brasileira, Gal Costa terá sua trajetória eternizada nas telonas. A cantora, que morreu nesta quarta-feira (09), aos 77 anos, é o centro do filme "Meu Nome É Gal", que contará parte da história dela.
Para o papel principal, Sophie Charlotte foi escalada e teve que mergulhar de cabeça na vida da artista, sendo esta a realização de um de seus grandes sonhos.
Nascida Maria da Graça Costa Penna Burgos, Gal Costa foi criada apenas por sua mãe, Mariah, uma mulher forte, que sempre a estimulou a correr atrás dos seus sonhos.
No filme, será retratado o início da carreira da cantora, quando, com apenas 20 anos, ela decidiu sair da Bahia e ir em direção ao Rio de Janeiro para realizar seu objetivo de viver da música.
Foi em terras cariocas que ela reencontrou grandes amigos, como Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha, que juntamente dela se tornaram grandes nomes da música brasileira. No elenco ainda estarão Rodrigo Lelis, Dan Ferreira, Camila Márdila, George Sauma e contará com uma participação especial de Fábio Assunção. Para dar vida à cantora, Sophie teve que se transformar completamente, seguindo os visuais da juventude de Gal. Você achou que as duas ficaram parecidas? (📷 Divulgação: Globo Filmes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário