A região da grande Santa Maria, município de Coelho Neto, Maranhão, enlutou-se na manhã desta segunda-feira 9, com uma tragédia que vitimou o proprietário Rural José Gaspar, o nosso Zé Quirino, uma das maiores expressões de nosso povo.
De acordo com as informações repassadas ao Blog do Ezequias Martins, o Senhor Dodô, residente no Povoado Santa Maria, fazia uma viagem com sua caçamba e ao chegar ao povoado Cocal ,percebeu que o reboque teria saído do engate. Ao voltar o encontrou nas proximidades da residência de seu Zé Quirino.
Ao dar a ré para tentar reengatar o reboque sem nenhuma intenção acidentou gravemente seu Zé Quirino, que ainda foi levado as pressas com vida à Coelho Neto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no final da manhã desta segunda-feira.
A tragédia coloca diretamente em situação difícil a família da vítima e do Dodô que sem nenhuma intenção vitimou seu tio.
Na manhã de hoje Dodô foi visto chorando sem consolação em Coelho Neto, com os braços pra cima dizendo que sua vida teria se acabado.
A morte de Zé Quirino está causando uma comoção popular nas redes sociais e na região por tudo que ele representa na região. Além de ser de uma família tradicional do município com posses, a nível da região, ele sempre foi do meio do povo.
Zé Quirino era querido e símbolo de nossa região. Um vaqueiro apaixonado por cavalo, Vaquejada e cavalgada, ele será para sempre lembrado pelo nosso povo.
A qualquer momento voltaremos com mais informações desta triste tragédia; detalhes do velório e sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário