domingo, maio 29, 2022

Parabéns Zé Reis, vida longa e muitas felicidades....



O ex-prefeito é maior líder político do município de Aldeias Altas,  José Reis Neto,  o Zé do Povo está aniversariando hoje. 

A ele desejamos vida longa felicidades hoje e sempre pela passagem de seu aniversário e por tudo que ele representa para o município de Aldeias Altas.


Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, e feliz aniversário!


Hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens. Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor. Parabéns!

Em suas redes sociais Zé Reis fala desta importante data. 

“Meus irmãos, a cada aniversário, tenho a mesma meta: ser mais feliz do que no ano anterior. Quero aproveitar mais a vida, sorrir mais, ter mais experiências, compartilhar mais amor e ter mais gratidão por tudo que tenho.


Hoje celebro este dia tão especial com uma única coisa em mente: quero continuar sendo feliz ao lado de minha @ritaramosr e de meus filhos @mariaaugustarreis , @jose_reis e @lorena.augustar e de todos meus irmãos Aldeiensses.

Muito obrigado por tudo sempre. Deus está no comando!,” diz o grande líder político Zé Reis. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário